>
write('
')

domingo, 24 de julho de 2011

Mãe de notorious BIG fala sobre o filme "Notorious" e tambem sobre o relacionamento de Biggie com Lil kim

"Ela não merecia ser tratada dessa forma"

Declarou Voletta Wallace, mãe do lendario rappers Notorious BIG durante as filmagens do filme biografico de seu filho "Notorious" ela aprendeu mais sobre fatos da vida de seu filho e afirma que não ficou nada feliz com o que viu no filme

numa materia postada no site da xxl essa semana, wallace revela que descobriu muita coisa sobre seu filho nesse filme, e que adeixaram surpresa e ao mesmo tempo chocada com o teve que saber sobre o propio filho "vi um lado de meu filho que ja ouvia comentarios, mais nunca acreditei de verdade, estou zangada com algumas coisas desapontada e chocada" diz wallace.

Ela se surpriedeu com a forma que o Big tratava lil kim "Gostaria de falar com kim, por que eu preciso saber mais sobre o relacionamento dos dois, por que eu particularmente não gostei de como ela foi tratada e estou rezando para que isso não seja verdade" ela prosseguiu " somente ela podera me responder isso, por que acho que ela não deveria ter sido tratada da forma que foi, se isso realmente for o caso"

Wallace fez esses comentarios dias depois de lil kim anunciar a desaprovação de sua imagem no filme e fez comentarios sobre a mãe de biggie

"Eu fiquei queta por muito tempo, e agora estou prestes a expor tudo sobre eles eu fiquei queta por um longo tempo" Kim disse na revista "hitting stands this month"
"estou muito decepcionada com faith evans e com Sra Wallace" ela acrescentou " não há nada que faith e Sra wallace podem fazer para me empedir de expor tudo sobre biggie e tudo o que aconteceu comigo e com eles na epoca esta na hora de expor toda a verdade"

Notorious dia 19 de janeiro nos cinemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário