>
write('
')

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Polícia oferece US$50 mil por assassino do rapper Notorious B.I.G.

Tomara que o culpado morra!


Quase 14 anos após o assassinato do rapper Notorious B.I.G., a polícia de Los Angeles resolveu novamente colocar a cabeça do autor do crime a preço. Sem pista alguma do assassino, a força da lei oferece 50 mil dólares por qualquer informação que os leve ao criminoso, para que seja devidamente julgado e condenado.
A família do rapper, cujo nome real era Christopher Wallace, ainda insiste em processar o município de Los Angeles, afirmando que a polícia local tem parte no assassinato.
Porém, a força-tarefa montada para investigar o caso, ainda analisará a comentada ligação entre a morte de B.I.G. e a morte do também rapper Tupac Shakur, um dos artistas de maior sucesso do magnata Marion Knight, dono da gravadora Death Row Records. A polícia também se prontificou a alertar a população para que não façam conexões errôneas entre os assassinatos e os oficiais de Los Angeles.
Embora a família do rapper já tenha ganhado uma indenização de pouco mais de 1 milhão de dólares, o juiz responsável pelo caso resolveu iniciar novamente o julgamento, com previsão para começar no dia 27 d fevereiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário