>
write('
')

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Baixem pessoal - FIFA 11 Que dah pra jogar online eu ensino

Aii pessoal descobrii uma coisa que muitos ja sabem mas milhares nao sabem , eu instalei o fifa 11 no meu pc e boa. Mas eu pesquisei e tudo mais e aprendi a como jogar eli online e sem pagar nada! Eu sei que isso nao tem nada a ver com o blog mais como eu ja disse quero o melhor pra vc's para saber como jogar online me add no msn : flaviomessias@hotmail.com OUTRO msn flavioblack10@hotmail.com ou me mandem um e-mail olha o link de download aqui ---->> Mas antes vc vao no baixaki e baixem o programa UTORRENT http://thepiratebay.org/ entrem nesse site e marquem a opçao JOGOS aii na caixa de pesquisa vc's coloquem  FIFA 11 PC aii vai aparecer aii vc's baixem ok . MAS COMO JOGAR ONLINE NAO DAPRAMIM FALAR AQUI SO NO MSN OK ADD LA NAO PERCAM TEMPO!
VALEU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário