>
write('
')

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Entrevista com 'Riskie

 
Em 1995, 'Riskie chamou atenção da Death Row Suge Knight, que o apresentou a 2pac shakur. Primeiro projeto de Riskie feito para Death Row foi a capa do album 'All Eyez On Me' de 2pac. Com base na qualidade da sua primeira missão, 'Riskie foi contratado para fazer a capa do album "Makavelli: The 7 Day Theory".
  Outros membros da Death Row também tiveram capas feitas por 'Riskie como Snoop Dogg, Nate Dogg, e Tha Dogg Pound. 
  QUANDO VOCÊ COMEÇOU A TRABALHAR COM A DEATH ROW?  Começei a Death Row logo depois do Natal, em 1995. 
 COMO SURGIU A IDEIA PARA A CAPA DO ALBUM DE NATE DOGG? O Nate basicamente queria que eu desenhasse um cão que se parecece com ele, e foi o que eu fiz!
  DE QUEM FOI A IDEIA PARA A CAPA DO ALBUM MAKAVELLI: THE 7 DAY THEORY? Essa ideia era do próprio 2pac. Suge veia até o escritório e disse como que 2pac queria que fosse feito, então a partir daí eu coloquei a mão na massa! Mais tarde naquela noite tivemos uma reunião em Gladstones em Malibu e ele aprovou.
 QUAL ERA A SUA RELAÇÃO COM 2PAC? Basicamenten era como um colega de trabalho, nosso relacionamento não era tão profundo, mas ele sempre tinha um plano para suamusica e por consequencia me incluia. Ele sempre ficará em minha memória.

CRÉDITOS AO MEU AMIGO FELIPE ADM DO BLOG : WWW.MAKAVELIBR.BLOGSPOT.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário