>
write('
')

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tupac falando sobre Mobb Deep



Entrevistador: Qual o problema entre você e Mobb Deep?


2Pac: Eles tem falado muita besteira.Eu tenho uma surpresa pra eles... Eu tenho uma música chamada "When We Ride On Our Enemies", e eu mando pra eles "nego, você mal vive, você não tem anemia-falciforme? Já me viu tendo um ataque epilético no palco? você não está se sentindo bem? morre!".


Esses malucos do Mobb Deep são crianças.Quando eu estava na cadeia eles lançaram uma música em que falavam: "Thug Life, continuamos vivendo ela".Então mandei os (Outlawz) atrás desses comédias.Eles agiram como covardes, fingiram que não viram os Outlawz, fizeram de tudo pra evitar um conflito.


Mobb Deep, você conhece eles tanto quanto eu, eu acabo com eles.Eu passo por cima desses comédias! Um deles tem anemia falciforme.Ele mal respira.Ele nem mesmo quer me ver senão tem logo um ataque cardíaco.Os dois juntos devem pesar uns 100 quilos.Meus Outlaws estão na cola deles, é por isso que não estou me preocupando com eles.Eles nem estão no meu nivel.Eu acho falta de respeito eles acharem que podem mexer comigo ou com a West Coast.Esses otários do Mobb Deep nem querem confusão, só falam.Chino XL, Mobb Deep, Bad Boy, Biggie, Lil Cease, Junior Mafia, todos estão em nossa lista e vou pegar todos eles com meus manos, eles se chamam Outlawz.São uns malucos de New Jersey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário