>
write('
')

domingo, 4 de março de 2012

Nas fala sobre 2pac em entrevista

Apesar de ter sido atacado inúmeras vezes por Tupac, Nas afirma sempre ter sido fã do ícone da West Coast. Quando perguntado sobre um episódio em que Pac o acusou de tê-lo copiado no som Street Dreams, Nas disse não ter levado o caso a sério.

"Veja, eu sempre me interessei pelo Pac antes do lado polêmico dele explodir por toda a américa e pelo mundo," ele disse em entrevista para a revista XXL. "Sempre me interessei pela música dele." 

"Eu o via como uma alma gêmea, como um irmão, então foi tipo uma treta com um irmão," adicionou. "Eu nem mesmo via como uma treta, parecia tipo: 'O mano ali está meio nervoso, tenho que lidar com isso'."

Na faixa 'Against All Odds', Pac dispara contra Nas pelo fato do mesmo ter usado o sample que ele usou no single 'All Eyez On Me' em sua faixa 'Street Dreams'.

"Deus não gosta dos feios, assim estava escrito (Aê, Nas) Nas, todo o seu estilo é roubado/ Você ouviu minha melodia, leu sobre a minha vida nos jornais/ Todos os meus problemas com a justiça, minha ficha criminal/ E agora você quer viver a minha vida/ Qual é a sua, Nas?/ Malucos que não rimam direito/ Vocês tem visto muitos filmes/ Alinhem todos eles na parede, fechem os olhos/ Já que você mentiu, vai morrer, ADEUS" (2pac - Against All Odds).

Em junho deste ano, uma 'diss track' inédita de Tupac vazou na internet. No som, intitulado 'Watch Yo Mouth', o rapper da West Coast ataca Nas, Notorious B.I.G., Diddy e De La Soul, entre outros.

"Fo*&#* o que você diz, somos intocáveis agora que sacudimos o Dr. Dre/ Ele não faz uma batida há seis anos, jurava que ele era o cara/ Não consegue vender álbuns chupando o p** do Nas/ Deixa eu dar o meu sermão, mano solta essa batida, eu fico boladão/ O cara errado pra você conversar/ Filho da p***, preste atenção na sua boca/ Se liga, eu ouvi que o Nas tem uma treta porque estou zuando a banca dele.. beleza/ Traz seu rabo pra cá, maluco." (2pac - Watch Yo Mouth).

Nenhum comentário:

Postar um comentário