>
write('
')

quinta-feira, 19 de abril de 2012

C-Bo desaprova holograma de Tupac: 'abutres'


Embora o holograma de Tupac Shakur idealizado por Dr. Dre tenha agradado muita gente, incluindo a mãe do lendário astro da West Coast, o rapper C-Bo, por quem Pac tinha uma grande consideração, não gostou nada do que viu.

De acordo com o veterano  'Bald Head Nut', Dre e Snoop, que não estavam bem com Pac quando ele morreu, agiram como verdadeiros 'abutres' ao explorar sua imagem.

Esses malucos são como abutres, mano. São parasitas, ele disse em uma recente entrevista. Estão tentando chupar sangue de um cadáver. O Tupac não fechava com malucos otários e falsos. E esses malucos chegam tentando usar versos antigos dele e coisa e tal. Não tenho respeito por um malucos desses.

O Pac parecia não estar muito bem com o Snoop Dogg e o Dr. Dre quando ele morreu, mas ele estava numa boa com o C-Bo, adicionou o entrevistador. Alguma vez ele te disse o porquê de ser seu fã?

Em 1994, eu tinha ido a Seattle e então tive que voltar à Califórnia para o Summer Jam, explicou C-Bo. Então, meus parceiros me chamaram e disseram: 'Mano! O Tupac está no palco gritando o seu nome. Ele está tipo: 'C-Bo, eu sei que você tá por aí, mano. Cadê você?'

Eu acho que ele fechava comigo porque gostava da forma como eu me organizava... as coisas que eu dizia em minhas músicas eram todas realidade, adicionou. E ele sendo da Bay, e eu tendo ido para a cadeia, para a Detenção de Menores da Califórnia, preso com todos aqueles caras... eles provavelmente falavam de mim, diziam aos manos o quão real eu era. Mas, você sabe, o Pac se amarrava na minha, mano. Quando ele criou os Outlawz, a primeira coisa que ele fez foi dar a eles um CD do C-Bo e falar tipo: 'vocês precisam ouvir esse mano!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário